VISÃO GERAL DO ACORDO: CONTRATO -> EXECUÇÃO DE PROJETO E EVENTO 55/2018

PRINCIPAL | FORMULÁRIO DE BUSCA
Status: VIGENTE
Abrangência do acordo: NACIONAL
Tipo do acordo: CONTRATO
Subtipo do acordo: EXECUÇÃO DE PROJETO E EVENTO
Número do processo na UFPR: 23075.004221/2018-16
Número do acordo: CONTRATO 55/2018
Data de início: 18/04/2018
Data de fim: 18/04/2020
Data de fim atual: (inclui os aditivos)
Prazo para prestação de contas: 60 dia(s)
Tipo objeto: Curso de Pós-Graduação - Especialização
Objeto do acordo: Apoio à gestão administrativa, financeira e operacional ao Projeto: Curso de Especialização – MBA em Gestão Contábil e Tributária - Turma 2018 B, conforme especificações, condições, forma e prazos constantes no Plano de Trabalho, partes integrantes do presente Contrato.
Publicação: DOU 04/05/2018
SIDEC: 97-2018 11/04/2018
Unidade interessada: SA / DC - Departamento de Contabilidade
Envolve recurso financeiro: SIM
Origem do recurso: Arrecadação via Fundação de Apoio
Valor inicial: R$ 288.000,00
ADITIVOS / APOSTILAMENTOS
ADITIVO Nº 1
Objeto: O presente TERMO ADITIVO tem por objeto alterar a Cláusula Quarta - Do Preço e da Forma de Pagamento, subcláusula 4.3, Parágrafo Único.
Vigência: 21/12/2018 a 18/04/2020
Número(s) da dispensa - SIDEC: 000-0000
Data(s) da publicação - SIDEC: 00/00/0000
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura CONTRATADA R$ 288.000,00
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 288.000,00
PLANOS DE APLICAÇÕES
Versão: 1
Vigência: 18/04/2018 a 20/12/2018
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 1.000,00
3390.30.22 - MATERIAL DE LIMPEZA E PROD. DE HIGIENIZAÇÃO R$ 1.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 12.500,00
3390.39.01 - ASSINATURAS DE PERIÓDICOS E ANUIDADES R$ 25.666,00
3390.39.17 - MANUT. E CONSERV. DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS R$ 2.235,00
3390.18.01 - BOLSAS DE ESTUDO NO PAIS R$ 8.740,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 10.944,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 31.920,00
3390.39.81 - SERVIÇOS BANCÁRIOS R$ 1.440,00
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 1.000,00
3390.39.88 - SERVIÇOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA R$ 2.000,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 43.200,00
3390.47.20 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS S/SERVIÇOS PJ R$ 3.125,00
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 4.750,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 138.480,00
TOTAL R$ 288.000,00

Versão: 2
Vigência: 21/12/2018 a 03/03/2020
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 1.000,00
3390.30.22 - MATERIAL DE LIMPEZA E PROD. DE HIGIENIZAÇÃO R$ 1.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 12.500,00
3390.39.01 - ASSINATURAS DE PERIÓDICOS E ANUIDADES R$ 17.026,00
3390.39.17 - MANUT. E CONSERV. DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS R$ 2.235,00
3390.18.01 - BOLSAS DE ESTUDO NO PAIS R$ 8.740,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 10.944,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 23.040,00
3390.39.81 - SERVIÇOS BANCÁRIOS R$ 1.440,00
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 1.000,00
3390.39.88 - SERVIÇOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA R$ 2.000,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 43.200,00
3390.47.20 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS S/SERVIÇOS PJ R$ 3.125,00
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 4.750,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 17.520,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 138.480,00
TOTAL R$ 288.000,00

Versão: 3
Vigência: 04/03/2020 a 18/04/2020
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 900,00
3390.30.22 - MATERIAL DE LIMPEZA E PROD. DE HIGIENIZAÇÃO R$ 1.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 12.500,00
3390.39.01 - ASSINATURAS DE PERIÓDICOS E ANUIDADES R$ 17.026,00
3390.39.17 - MANUT. E CONSERV. DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS R$ 2.235,00
3390.18.01 - BOLSAS DE ESTUDO NO PAIS R$ 8.840,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 10.944,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 23.040,00
3390.39.81 - SERVIÇOS BANCÁRIOS R$ 1.440,00
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 1.000,00
3390.39.88 - SERVIÇOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA R$ 2.000,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 43.200,00
3390.47.20 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS S/SERVIÇOS PJ R$ 3.125,00
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 4.750,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 17.520,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 138.480,00
TOTAL R$ 288.000,00
EQUIPE
NOME PERMANÊNCIA ATRIBUIÇÃO TIPO DA BOLSA VALOR DA BOLSA
ROMUALDO DOUGLAS COLAUTO 18/04/2018 a 18/04/2020 Coordenador Retribuição Pecuniária R$ 24.480,00
ARTHUR MENDES LOBO 18/04/2018 a 18/04/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 13.100,00
BLENIO CEZAR SEVERO PEIXE 18/04/2018 a 18/04/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 8.300,00
CLAUDIO MARCELO EDWARDS BARROS 18/04/2018 a 18/04/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 5.800,00
FLAVIANO COSTA 18/04/2018 a 18/04/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 5.000,00
HENRIQUE PORTULHAK 18/04/2018 a 18/04/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 11.200,00
JACKSON CIRO SANDRINI 18/04/2018 a 18/04/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 7.200,00
LUCIANO MARCIO SCHERER 18/04/2018 a 18/04/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 7.500,00
LUIZ CARLOS DE SOUZA 18/04/2018 a 18/04/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 11.200,00
LUIZ ROGERIO FARIAS 18/04/2018 a 18/04/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 8.200,00
MARIANA MEDEIROS DANTAS DE MELO 01/01/2019 a 01/01/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 800,00
ROMUALDO DOUGLAS COLAUTO 18/04/2018 a 18/04/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 12.500,00
SILVIA CONSONI 18/04/2018 a 18/04/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 7.200,00
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura CONTRATADA R$ 288.000,00
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 288.000,00
ÓRGÃOS FISCALIZADORES
Nome: Universidade Federal do Paraná
DOCUMENTOS DIGITALIZADOS
TIPO ARQUIVO DATA INCLUSÃO/ALTERACAO
PLANO DE TRABALHO 2ª V.PTA CT 55.18 29/01/2019 10:10
PLANO DE TRABALHO PTA CT 55.18 04/04/2019 09:24
PLANO DE TRABALHO PTA REMANEJAMENTO E ATUALIZAÇÃO EQUIPE 09/03/2020 15:29
RELATÓRIO DE ATIVIDADE Relatório Técnico de Atividades -período -Final 05/05/2021 14:48
TERMO ADITIVO 1º TA CT 55.18 25/01/2019 09:36
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANEXO I ARTHUR MENDES LOBO 07/05/2018 09:57
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANEXO I BLENIO CESAR S PEIXE 07/05/2018 09:58
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANEXO I CLAUDIO MARCELO E. BARROS 07/05/2018 09:59
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANEXO I FLAVIANO COSTA 07/05/2018 09:59
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANEXO I HENRIQUE PORTUNHAK 07/05/2018 10:00
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANEXO I JACKSON SANDRINI 07/05/2018 10:00
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANEXO I LUCIANO MARCIO SCHERER 07/05/2018 10:00
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANEXO I LUIZ CARLOS DE SOUZA 07/05/2018 10:00
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANEXO I COORD. ROMUALDO DOUGLAS COLAUTO 07/05/2018 10:01
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANEXO I LUIZ ROGERIO FARIAS 07/05/2018 10:02
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANEXO I ROMUALDO DOUGLAS COLAUTO 07/05/2018 10:02
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD PIT - SILVIA CONSONI 15/05/2018 11:38
ACORDO CT 55/2018 04/04/2019 09:23
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU DOU CT 55.18 04/04/2019 09:23
PORTARIA DO COORDENADOR PORT C CT 55.2018 04/04/2019 09:24
PORTARIA DO FISCAL PORT F CT 55.2018 04/04/2019 09:25
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO COORDENADOR TR C CT 55.18 04/04/2019 09:25
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO FISCAL TR F CT 55.18 04/04/2019 09:25
PIT PIT ARTHUR MENDES LOBO 09/03/2020 15:30
PIT PIT BLENIO C S PEIXE 09/03/2020 15:30
PIT PIT CLAUDIO MARCELO E BARROS 09/03/2020 15:30
PIT PIT ROMUALDO DOUGLAS COLAUTO 09/03/2020 15:31
PIT PIT HENRIQUE PORTUNHAK 09/03/2020 15:31
PIT PIT MARIANA M DANTAS DE MELO 09/03/2020 15:31
PIT PIT LUIZ ROGERIO FARIAS 09/03/2020 15:31
PIT PIT LUIZ CARLOS DE SOUZA 09/03/2020 15:32
Quadro de Identificação Externo UFPR QUADRO IDENT EXT ODIRLEI ACIR TEDESCO 07/01/2019 10:38
Quadro de Identificação Externo UFPR QUADRO IDENT EXT PAULO J ZANELLATO FILHO 07/01/2019 10:38
ACORDO CT 55/2018 04/04/2019 09:23
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU DOU CT 55.18 04/04/2019 09:23
TERMO ADITIVO 1º TA CT 55.18 25/01/2019 09:36
PROCESSO ADMINISTRATIVO E SUAS TRAMITAÇÕES INTERNAS - SIE ou SEI
SIGeA - Sistema de Integrado de Gestão de Acordos
Foi idealizado pela PROPLAN/CRI, desenvolvido por PRA/CCE/DSI tendo apoio diversas unidades da UFPR.
Universidade Federal do Paraná
Rua XV de Novembro, 1299 | CEP 80.060-000 | Centro | Curitiba | PR | Brasil | Fone: (41) 3360-5000