VISÃO GERAL DO ACORDO: CONVÊNIO 38/2019

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Status: VIGENTE
Abrangência do acordo: NACIONAL
Tipo do acordo: CONVÊNIO
Subtipo do acordo: CONVÊNIO
Número do processo na UFPR: 23075.065066/2019-95
Número do acordo: CONVÊNIO 38/2019
Data de início: 01/11/2019
Data de fim: 01/04/2022
Data de fim atual: (inclui os aditivos)
Prazo para prestação de contas: 60 dia(s)
Tipo objeto: Desenvolvimento Institucional
Objeto do acordo: Apoio à gestão administrativa e financeira do projeto de desenvolvimento institucional denominado Consolidação do LabMater como centro de referência em materiais e energias renováveis
Tipo de registro: SICONV/PORTAL
Número registro: 885978
Publicação: DOU 04/11/2019
Unidade interessada: PL / DEE - Departamento de Engenharias e Exatas
Envolve recurso financeiro: SIM
Origem do recurso: Arrecadação Própria
Valor inicial: R$ 194.761,11
ADITIVOS / APOSTILAMENTOS
ADITIVO Nº 1
Objeto: prorrogação de prazo do acordo original por 12 (doze) meses, ou seja, até 01/04/2023.
Vigência: 03/01/2022 a 01/04/2023
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura CONVENENTE R$ 194.761,11
Universidade Federal do Paraná CONCEDENTE R$ 194.761,11
ADITIVO Nº 2
Objeto: Prorrogação de prazo do acordo original até 01/11/2024
Vigência: 26/01/2023 a 01/11/2024
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONCEDENTE R$ 194.761,11
Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura CONVENENTE R$ 194.761,11
PLANOS DE APLICAÇÕES
Versão: 2
Vigência: 20/10/2021 a 02/01/2022
Despesas:
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 27.600,00
3390.30.11 - MATERIAL QUÍMICO R$ 15.000,00
3390.30.35 - MATERIAL LABORATORIAL R$ 30.000,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 28.800,00
3390.39.17 - MANUT. E CONSERV. DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS R$ 38.000,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 19.945,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 10.416,11
4490.52.08 - APAR.EQUIP.UTENS.MED.,ODONT,LABOR.HOSPIT. R$ 10.000,00
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 15.000,00
TOTAL R$ 194.761,11

Versão: 3
Vigência: 03/01/2022 a 31/10/2024
Despesas:
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 27.600,00
3390.30.11 - MATERIAL QUÍMICO R$ 15.000,00
3390.30.35 - MATERIAL LABORATORIAL R$ 30.000,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 28.800,00
3390.39.17 - MANUT. E CONSERV. DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS R$ 38.000,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 19.945,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 10.416,11
4490.52.08 - APAR.EQUIP.UTENS.MED.,ODONT,LABOR.HOSPIT. R$ 10.000,00
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 15.000,00
TOTAL R$ 194.761,11

Versão: 1
Vigência: 01/11/2019 a 19/10/2021
Despesas:
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 27.600,00
3390.30.11 - MATERIAL QUÍMICO R$ 15.000,00
3390.30.35 - MATERIAL LABORATORIAL R$ 30.000,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 28.800,00
3390.39.17 - MANUT. E CONSERV. DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS R$ 38.000,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 19.945,00
4490.52.08 - APAR.EQUIP.UTENS.MED.,ODONT,LABOR.HOSPIT. R$ 25.000,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 10.416,11
TOTAL R$ 194.761,11

Versão: 4
Vigência: 01/11/2024 a 01/11/2024
Despesas:
3390.30.35 - MATERIAL LABORATORIAL R$ 30.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 27.600,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 19.945,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 10.416,11
3390.30.11 - MATERIAL QUÍMICO R$ 15.000,00
4490.52.08 - APAR.EQUIP.UTENS.MED.,ODONT,LABOR.HOSPIT. R$ 10.000,00
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 15.000,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 29.800,00
3390.39.17 - MANUT. E CONSERV. DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS R$ 37.000,00
TOTAL R$ 194.761,11
EQUIPE
NOME PERMANÊNCIA ATRIBUIÇÃO TIPO DA BOLSA VALOR DA BOLSA
CARLOS EDUARDO ZACARKIM 01/11/2019 a 01/11/2024 Fiscal - Acordo Sem Remuneração
HELTON JOSE ALVES 01/11/2019 a 30/11/2023 Coordenador Sem Remuneração
MAURICIO ROMANI 01/12/2023 a 01/11/2024 Coordenador Sem Remuneração
ADRIEL MENDONCA FIGUEIREDO 01/02/2024 a 30/06/2024 Participante Bolsa R$ 3.500,00
JOAO PEDRO GUIMARAES LINHARES 01/02/2024 a 30/06/2024 Participante Bolsa R$ 3.500,00
JOAO PEDRO GUIMARAES LINHARES 01/08/2024 a 30/08/2024 Participante Bolsa R$ 700,00
LAZARO JOSE GASPARRINI 01/11/2019 a 01/11/2023 Participante Retribuição Pecuniária R$ 28.800,00
LETICIA PIRES RABELO 01/04/2024 a 30/06/2024 Participante Bolsa R$ 2.100,00
LETICIA PIRES RABELO 01/08/2024 a 30/08/2024 Participante Bolsa R$ 700,00
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONCEDENTE R$ 194.761,11
Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura CONVENENTE R$ 194.761,11
ÓRGÃOS FISCALIZADORES
Nome: Universidade Federal do Paraná
DOCUMENTOS DIGITALIZADOS
TIPO ARQUIVO DATA INCLUSÃO/ALTERACAO
PLANO DE TRABALHO CV 38.2019 PTA - Plano de Trabalho 01/11/2019 15:13
PLANO DE TRABALHO CV 38.2019 - PTA 2ªversão + solicitação coordenador - cronograma desembolso 03/12/2019 15:52
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 38.19. 04/12/2019 14:43
PLANO DE TRABALHO PTA 2ª V REMANEJAMENTO DE RUBRICAS 26/10/2021 16:36
PLANO DE TRABALHO PTA CV 38.2018 - ATUALIZAÇÃO EQUIPE 21/01/2022 13:56
PLANO DE TRABALHO PLANO DE TRABALHO - Jan/2023 02/02/2023 08:16
PLANO DE TRABALHO PLANO DE TRABALHO - 02/2024 22/02/2024 16:00
PLANO DE TRABALHO PTA ATUALIZADO CV 38/2019 18/04/2024 10:08
PLANO DE TRABALHO PTA INCLUSÃO DE BOLSISTAS 16/08/2024 10:46
PLANO DE TRABALHO PLANO DE TRABALHO - 11/2024 04/11/2024 10:48
RELATÓRIO DE FISCALIZAÇÃO Relatório Técnico de Atividades .parcial 2022 06/10/2023 09:54
RELATÓRIO DE ATIVIDADE Relatório Técnico de Atividades -período 2020 20/04/2021 13:52
RELATÓRIO DE ATIVIDADE Relatório Técnico de Atividades -período 2021 15/05/2022 19:06
RELATÓRIO DE ATIVIDADE Relatório Técnico de Atividades .parcial 30/07/2024 19:32
TERMO ADITIVO 1º TA 03/01/2022 11:20
TERMO ADITIVO Termo Aditivo Prazo - 01/2023 02/02/2023 08:16
PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO NO DOU Publicação TA - DOU 02/02/2023 08:17
ACORDO CV 38.19 - AC assinado 01/11/2019 15:15
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU DOU AC - CV 38.19 02/12/2019 13:47
PORTARIA DO COORDENADOR PORT C - CV 38.19 02/12/2019 13:48
PORTARIA DO COORDENADOR PORT COORD CV 38/2019 16/04/2024 09:21
PORTARIA DO FISCAL PORT F - CV 38.19 02/12/2019 13:48
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO COORDENADOR TR C - CV 38.19 02/12/2019 13:48
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO COORDENADOR TR COORDENADOR CV 38/2019 16/04/2024 09:22
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO FISCAL TR F - CV 38.19 02/12/2019 13:48
PIT PIT - Lazaro J. Gasparrini 04/12/2019 14:43
PIT PIT - Helton J. Alves 04/12/2019 14:43
PIT PIT HELTON JOSE ALVES 21/01/2022 13:57
PIT PIT LAZARO JOSE GASPARRINI 21/01/2022 13:59
PIT PIT - Helton José Alves - Jan/23 20/01/2023 13:52
PIT PIT - Lázaro José Gasparrini - Jan/23 20/01/2023 13:54
Termo Individual de Participação de Aluno TIPA - João Pedro Guimarães Linhares 22/02/2024 16:01
Termo Individual de Participação de Aluno TIPA - Adriel Mendonça Figueiredo 22/02/2024 16:01
Termo Individual de Participação de Aluno TIPA Letícia Pires Rabelo 18/04/2024 10:09
Termo Individual de Participação de Aluno TIPA Letícia Pires Rabelo 16/08/2024 10:46
Termo Individual de Participação de Aluno TIPA João Pedro Guimarães Linhares 16/08/2024 10:47
ACORDO CV 38.19 - AC assinado 01/11/2019 15:15
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU DOU AC - CV 38.19 02/12/2019 13:47
PORTARIA DO COORDENADOR PORT C - CV 38.19 02/12/2019 13:48
PORTARIA DO COORDENADOR PORT COORD CV 38/2019 16/04/2024 09:21
PORTARIA DO FISCAL PORT F - CV 38.19 02/12/2019 13:48
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO COORDENADOR TR C - CV 38.19 02/12/2019 13:48
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO COORDENADOR TR COORDENADOR CV 38/2019 16/04/2024 09:22
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO FISCAL TR F - CV 38.19 02/12/2019 13:48
TERMO ADITIVO 1º TA 03/01/2022 11:20
TERMO ADITIVO Termo Aditivo Prazo - 01/2023 02/02/2023 08:16
PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO NO DOU Publicação TA - DOU 02/02/2023 08:17
PLANO DE TRABALHO CV 38.2019 PTA - Plano de Trabalho 01/11/2019 15:13
PLANO DE TRABALHO PLANO DE TRABALHO - 11/2024 04/11/2024 10:48
PLANO DE TRABALHO PTA INCLUSÃO DE BOLSISTAS 16/08/2024 10:46
PLANO DE TRABALHO PTA ATUALIZADO CV 38/2019 18/04/2024 10:08
PLANO DE TRABALHO PLANO DE TRABALHO - 02/2024 22/02/2024 16:00
PLANO DE TRABALHO PLANO DE TRABALHO - Jan/2023 02/02/2023 08:16
PLANO DE TRABALHO PTA CV 38.2018 - ATUALIZAÇÃO EQUIPE 21/01/2022 13:56
PLANO DE TRABALHO PTA 2ª V REMANEJAMENTO DE RUBRICAS 26/10/2021 16:36
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 38.19. 04/12/2019 14:43
PLANO DE TRABALHO CV 38.2019 - PTA 2ªversão + solicitação coordenador - cronograma desembolso 03/12/2019 15:52
RELATÓRIO DE FISCALIZAÇÃO Relatório Técnico de Atividades .parcial 2022 06/10/2023 09:54
RELATÓRIO DE ATIVIDADE Relatório Técnico de Atividades -período 2020 20/04/2021 13:52
RELATÓRIO DE ATIVIDADE Relatório Técnico de Atividades -período 2021 15/05/2022 19:06
PIT PIT - Lazaro J. Gasparrini 04/12/2019 14:43
PIT PIT - Helton J. Alves 04/12/2019 14:43
PIT PIT HELTON JOSE ALVES 21/01/2022 13:57
PIT PIT LAZARO JOSE GASPARRINI 21/01/2022 13:59
PIT PIT - Helton José Alves - Jan/23 20/01/2023 13:52
PIT PIT - Lázaro José Gasparrini - Jan/23 20/01/2023 13:54
Termo Individual de Participação de Aluno TIPA - João Pedro Guimarães Linhares 22/02/2024 16:01
Termo Individual de Participação de Aluno TIPA - Adriel Mendonça Figueiredo 22/02/2024 16:01
Termo Individual de Participação de Aluno TIPA Letícia Pires Rabelo 18/04/2024 10:09
Termo Individual de Participação de Aluno TIPA Letícia Pires Rabelo 16/08/2024 10:46
Termo Individual de Participação de Aluno TIPA João Pedro Guimarães Linhares 16/08/2024 10:47
PROCESSO ADMINISTRATIVO E SUAS TRAMITAÇÕES INTERNAS - SIE ou SEI
SIGeA - Sistema de Integrado de Gestão de Acordos
Foi idealizado pela PROPLAN/CRI, desenvolvido por PRA/CCE/DSI tendo apoio diversas unidades da UFPR.
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