VISÃO GERAL DO ACORDO: TERMO -> CONCESSÃO DE USO 2/2015

PRINCIPAL | FORMULÁRIO DE BUSCA
Status: VIGENTE
Abrangência do acordo: NACIONAL
Tipo do acordo: TERMO
Subtipo do acordo: CONCESSÃO DE USO
Número do processo na UFPR: 23075.025998/2014-91
Número do acordo: TERMO 2/2015
Data de início: 03/03/2015
Data de fim: 03/03/2016
Data de fim atual: (inclui os aditivos)
Tipo objeto: Outros
Objeto do acordo: Concessão de uso de espaço físico nas dependências do Setor Palotina da UFPR, Bloco 08 - Laboratório de aulas práticas, sito à Rua Pioneiros, 2153, Jardim Dallas, CEP: 85.950-000, Palotina/PR, destinado à implantação e exploração comercial de serviços reprográficos, compreendendo fotocópias, digitalizações, encadernações, impressões, ampliações e reduções, destinado exclusivamente ao atendimento da comunidade universitária, não sendo admitido, em qualquer tempo, o uso diverso da destinação aqui prevista, devendo ainda, a sua utilização, obedecer às condições gerais da outorga, bem como as especificações constantes do Edital de concorrência n° 001/2015 e deste Termo de Concessão de Uso n° 02/2015.
Observação: Valor = valor mensal.
Unidade interessada: R / PL - Setor Palotina
Envolve recurso financeiro: SIM
Valor inicial: R$ 510,00
Valor atual: R$ 641,70 (inclui os aditivos)
ADITIVOS / APOSTILAMENTOS
ADITIVO Nº 1
Objeto: Aditar a cláusula de vigência do contrato original, ficando prorrogada pelo período de 12 (doze) meses, ou seja, de 04/03/2016 a 04/03/2017 e a cláusula de valor com reajuste baseado no IGP-M, conforme Cláusula Segunda deste termo.
Vigência: 04/03/2016 a 04/03/2017
Tipo do termo: ACRÉSCIMO
Valor aditado: R$ 55,90
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
F E ZENEN - LIVRARIA E PAPELARIA - ME CONTRATADA R$ 51.055,90
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 51.055,90
ADITIVO Nº 2
Objeto: Aditar a cláusula de vigência do contrato original, ficando prorrogada pelo período de 12 (doze) meses, ou seja, de 04/03/2017 a 04/03/2018 e a cláusula de valor com reajuste baseado no IGP-M, conforme Cláusula Segunda imediatamente abaixo e reajuste do valor da Cópia Sulfite 75g Formato A4 Preto e Branco constante no Anexo I do Termo de Concessão de Uso nº 002/2015, restando conforme Anexo I deste instrumento.
Vigência: 04/03/2017 a 04/03/2018
Tipo do termo: ACRÉSCIMO
Valor aditado: R$ 37,70
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
F E ZENEN - LIVRARIA E PAPELARIA - ME CONTRATADA R$ 603,60
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 603,60
ADITIVO Nº 3
Objeto: Aditar a cláusula de vigência do contrato original, ficando prorrogada pelo período de 12 (doze) meses, ou seja, de 04/03/2018 a 03/03/2019 e a cláusula de valor do termo de concessão de uso com reajuste baseado no IGP-M, conforme Cláusula Segunda imediatamente abaixo.
Vigência: 04/03/2018 a 03/03/2019
Tipo do termo: SUPRESSÃO
Valor aditado: R$ 2,49
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 601,11
F E ZENEN - LIVRARIA E PAPELARIA - ME CONTRATADA R$ 601,11
ADITIVO Nº 4
Objeto: Aditar a cláusula de vigência do contrato original, conforme disposto no art. 57, inciso II da Lei n° 8.666/93, ficando prorrogada pelo período de 12 (doze) meses, ou seja, de 03/03/2019 a 03/03/2020 e a cláusula de valor com reajuste baseado no IGP-M.
Vigência: 03/03/2019 a 03/03/2020
Tipo do termo: ACRÉSCIMO
Valor aditado: R$ 40,59
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
F E ZENEN - LIVRARIA E PAPELARIA - ME CONTRATADA R$ 641,70
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 641,70
PLANOS DE APLICAÇÕES
Versão: 1
Vigência: 03/03/2019 a 02/03/2019
Despesas:
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 641,70
TOTAL R$ 641,70

Versão: 2
Vigência: 03/03/2019 a 03/03/2020
Despesas:
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 641,70
TOTAL R$ 641,70
EQUIPE
NOME PERMANÊNCIA ATRIBUIÇÃO TIPO DA BOLSA VALOR DA BOLSA
ANDRE BILIBIO 26/03/2018 a 03/03/2020 Fiscal - Acordo Sem Remuneração
CLAUDIA ELIZA ZSCHORNACK 26/03/2018 a 03/03/2020 Fiscal - Contrato Sem Remuneração
ALESSANDRO JEFFERSON SATO 26/03/2018 a 03/03/2020 Gestor - Contrato Sem Remuneração
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 510,00
F E ZENEN - LIVRARIA E PAPELARIA - ME CONTRATADA R$ 510,00
DOCUMENTOS DIGITALIZADOS
TIPO ARQUIVO DATA INCLUSÃO/ALTERACAO
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO 01/2016 21/03/2019 14:30
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO 02/2017 21/03/2019 14:30
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO 03/2018 21/03/2019 14:30
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO 04/2019 21/03/2019 14:31
ACORDO TERMO DE CONCESSÃO DE USO 002/2015 21/03/2019 14:30
ACORDO Termo de Rescisão Amigável 16/04/2020 10:47
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU Publicação Termo de Rescisão 16/04/2020 10:51
PORTARIA DO FISCAL PORTARIA DO FISCAL 21/03/2019 14:31
OUTROS DOCUMENTOS EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 001/2015 21/03/2019 14:33
ACORDO TERMO DE CONCESSÃO DE USO 002/2015 21/03/2019 14:30
ACORDO Termo de Rescisão Amigável 16/04/2020 10:47
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU Publicação Termo de Rescisão 16/04/2020 10:51
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO 01/2016 21/03/2019 14:30
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO 02/2017 21/03/2019 14:30
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO 03/2018 21/03/2019 14:30
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO 04/2019 21/03/2019 14:31
PROCESSO ADMINISTRATIVO E SUAS TRAMITAÇÕES INTERNAS - SIE ou SEI
SIGeA - Sistema de Integrado de Gestão de Acordos
Foi idealizado pela PROPLAN/CRI, desenvolvido por PRA/CCE/DSI tendo apoio diversas unidades da UFPR.
Universidade Federal do Paraná
Rua XV de Novembro, 1299 | CEP 80.060-000 | Centro | Curitiba | PR | Brasil | Fone: (41) 3360-5000