VISÃO GERAL DO ACORDO: CONTRATO -> TERCEIRIZAÇÃO 5/2017

PRINCIPAL | FORMULÁRIO DE BUSCA
Status: VIGENTE
Abrangência do acordo: NACIONAL
Tipo do acordo: CONTRATO
Subtipo do acordo: TERCEIRIZAÇÃO
Número do processo na UFPR: 23075.130322/2016-80
Número do acordo: CONTRATO 5/2017
Data de início: 06/02/2017
Data de fim: 06/02/2018
Data de fim atual: (inclui os aditivos)
Tipo objeto: Outros
Objeto do acordo: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços terceirizados de contínuos, almoxarifes, operadores de patrimônio e de malote, costureiras e técnicos de manutenção em equipamentos de laboratório para atender as demandas da Universidade Federal do Paraná, visando o preenchimento de 65 (sessenta e cinco) postos de trabalho.
Unidade interessada: PRA / CECOM - Central de Compras da PRA
Envolve recurso financeiro: SIM
Valor inicial: R$ 2.720.581,80
Valor atual: R$ 2.354.727,84 (inclui os aditivos)
ADITIVOS / APOSTILAMENTOS
ADITIVO Nº 1
Objeto: Consiste no reequilíbrio econômico-financeiro do contrato, na inclusão de 12 (doze) diárias e de 20 (vinte) meias diárias para os postos de Almoxarife, bem como na supressão e acréscimo de postos de trabalho.
Vigência: 15/08/2017 a 06/02/2018
Tipo do termo: SUPRESSÃO
Valor aditado: R$ 242.855,52
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 2.477.726,28
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 2.477.726,28
APOSTILAMENTO Nº 1
Objeto: Consiste na repactuação de valores do Contrato nº 005/2017, subsidiada pela Convenção Coletiva de Trabalho do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná - SIEMACO/PR, vigente a partir 01/02/2018, onde institui o novo piso salarial e benefícios.
Vigência: 18/05/2018 a 06/02/2019
Tipo do termo: ACRÉSCIMO
Valor aditado: R$ 35.236,08
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 2.024.288,04
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 2.024.288,04
ADITIVO Nº 2
Objeto: O objeto do presente termo aditivo consiste na prorrogação de vigência do contrato original nº 005/2017, ficando esta prorrogada por 12 (doze) meses, correspondentes ao período de 06/02/2018 a 06/02/2019, com fundamento no artigo 57, inciso II, da Lei nº 8.666/1993.
Vigência: 06/02/2018 a 06/02/2019
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 2.477.726,28
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 2.477.726,28
APOSTILAMENTO Nº 2
Objeto: Repactuação de valores em virtude da Convenção Coletiva de Trabalho SIEMACO
Vigência: 29/03/2019 a 06/02/2020
Tipo do termo: ACRÉSCIMO
Valor aditado: R$ 96.655,92
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 2.168.703,60
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 2.168.703,60
ADITIVO Nº 3
Objeto: Consiste na supressão e acréscimo de postos de trabalho.
Vigência: 15/03/2018 a 06/02/2019
Tipo do termo: SUPRESSÃO
Valor aditado: R$ 488.674,32
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 1.989.051,96
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 1.989.051,96
APOSTILAMENTO Nº 3
Objeto: O presente termo de apostilamento tem por objeto a repactuação de valores do contrato supramencionado, subsidiada pela Convenção Coletiva de Trabalho do SIEMACO, vigente a partir de 01/02/2020, a qual institui o novo piso salarial e benefícios.
Vigência: 01/02/2020 a 06/02/2021
Tipo do termo: ACRÉSCIMO
Valor aditado: R$ 101.558,76
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 2.270.262,36
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 2.270.262,36
ADITIVO Nº 4
Objeto: Consiste na prorrogação da vigência do Contrato e acréscimo de posto de trabalho
Vigência: 06/02/2019 a 06/02/2020
Tipo do termo: ACRÉSCIMO
Valor aditado: R$ 47.759,64
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 2.072.047,68
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 2.072.047,68
APOSTILAMENTO Nº 4
Objeto: Repactuação com base no Decreto nº 1.017/2020 do Município de Toledo e na Convenção Coletiva de Trabalho do SIEMACO, vigente a partir de 01/02/2021, para reajuste do valor do piso salarial e benefícios dos empregados.
Vigência: 01/02/2021 a 06/02/2022
Tipo do termo: ACRÉSCIMO
Valor aditado: R$ 66.870,36
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 2.354.727,84
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 2.354.727,84
ADITIVO Nº 5
Objeto: Prorrogação da vigência do Contrato.
Vigência: 06/02/2020 a 06/02/2021
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 2.168.703,60
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 2.168.703,60
ADITIVO Nº 6
Objeto: Em virtude de alteração no valor considerado para o relógio ponto na Cidade de Curitiba/PR, na planilha de composição de custos do Contrato nº 005/2017, retificaram-se as redações das letras A e B do Terceiro Termo de Apostilamento do contrato.
Vigência: 27/03/2020 a 06/02/2021
Tipo do termo: SUPRESSÃO
Valor aditado: R$ 182,76
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 2.270.079,60
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 2.270.079,60
ADITIVO Nº 7
Objeto: Alteração de postos do Contrato n.º 005/2017.
Vigência: 01/06/2020 a 06/02/2021
Tipo do termo: ACRÉSCIMO
Valor aditado: R$ 28.101,00
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 2.298.180,60
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 2.298.180,60
ADITIVO Nº 8
Objeto: Repactuação em virtude da edição do art. 12 da Lei nº 13.932/2019 e prorrogação da vigência do Contrato n.º 005/2017.
Vigência: 13/11/2020 a 06/02/2022
Tipo do termo: SUPRESSÃO
Valor aditado: R$ 10.323,12
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 2.287.857,48
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 2.287.857,48
ADITIVO Nº 9
Objeto: O objeto do presente instrumento consiste na suspensão de postos de trabalho, sinalizados como inativos, e na flexibilização de jornada para os postos com demanda reduzida, a partir de 01/10/2020, na execução do Contrato nº 05/2017.
Vigência: 23/11/2021 a 06/02/2022
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 2.354.727,84
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 2.354.727,84
PLANOS DE APLICAÇÕES
Versão: 1
Vigência: 06/02/2017 a 06/02/2018
Despesas:
3390.37.00 - LOCAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA R$ 2.720.581,80
TOTAL R$ 2.720.581,80
EQUIPE
NOME PERMANÊNCIA ATRIBUIÇÃO TIPO DA BOLSA VALOR DA BOLSA
ANDRE LUIZ TEIXEIRA KAFKA 06/02/2017 a 02/08/2017 Fiscal - Contrato Sem Remuneração R$ 0,00
BRUNA MANSUR GONCALVES 21/02/2020 a 06/02/2021 Fiscal - Contrato Sem Remuneração
CLAUDIA ELIZA ZSCHORNACK 21/02/2020 a 06/02/2021 Fiscal - Contrato Sem Remuneração R$ 0,00
DENISE REGINA ZANATTA COSTA 04/04/2019 a 06/02/2020 Fiscal - Contrato Sem Remuneração
DENISE REGINA ZANATTA COSTA 21/02/2020 a 06/02/2021 Fiscal - Contrato Sem Remuneração
JAIRO MENDES DE GOIS 21/02/2020 a 06/02/2021 Fiscal - Contrato Sem Remuneração R$ 0,00
JOANA D'ARC DE OLIVEIRA 03/08/2017 a 06/02/2019 Fiscal - Contrato Sem Remuneração R$ 0,00
JOCASTA DA SILVA 21/02/2020 a 06/02/2021 Fiscal - Contrato Sem Remuneração R$ 0,00
LEANDRO FELIX DE SANTANA 04/04/2019 a 06/02/2021 Fiscal - Contrato Sem Remuneração R$ 0,00
LUIZ FERNANDO NADOLNY 06/02/2017 a 02/08/2017 Fiscal - Contrato Sem Remuneração R$ 0,00
LUIZ FERNANDO NADOLNY 03/08/2017 a 06/02/2019 Fiscal - Contrato Sem Remuneração R$ 0,00
NELSON LUIS MELLO FERNANDES 21/02/2020 a 06/02/2021 Fiscal - Contrato Sem Remuneração R$ 0,00
RAFAEL PICHEK 21/02/2020 a 06/02/2021 Fiscal - Contrato Sem Remuneração R$ 0,00
RENATA PLETSCH REIS FORBECI 04/04/2019 a 06/02/2020 Fiscal - Contrato Sem Remuneração
RUTE TERESINHA SCHIO 06/02/2020 a 06/02/2021 Fiscal - Contrato Sem Remuneração R$ 0,00
THIAGO ANTONIO BISETTO 21/02/2020 a 06/02/2021 Fiscal - Contrato Sem Remuneração R$ 0,00
MARCO ANTONIO RIBAS CAVALIERI 04/04/2019 a 06/02/2020 Gestor - Contrato Sem Remuneração R$ 0,00
MARCO ANTONIO RIBAS CAVALIERI 21/02/2020 a 06/02/2021 Gestor - Contrato Sem Remuneração
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
ADSERVI ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA. CONTRATADA R$ 2.720.581,80
Universidade Federal do Paraná CONTRATANTE R$ 2.720.581,80
DOCUMENTOS DIGITALIZADOS
TIPO ARQUIVO DATA INCLUSÃO/ALTERACAO
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO Nº 03/2018 02/04/2018 11:05
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO Nº 02/2018 24/01/2018 11:09
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO Nº 01/2017 02/04/2018 11:14
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO 04/2018 20/11/2018 11:35
TERMO ADITIVO C 005 - 2017 - Termo de Apostilamento 02/2019 01/04/2019 09:52
TERMO ADITIVO APOSTILAMENTO 02/2019 RERRATIFICAÇÃO 02/10/2019 17:47
TERMO ADITIVO Termo de Aditivo 05.2020 13/01/2020 10:21
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO nº 007/2020 01/10/2020 08:20
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO nº 006/2020 01/10/2020 08:23
TERMO ADITIVO Termo de Apostilamento nº 03/2020 30/03/2020 09:04
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO nº 008/2020 17/11/2020 08:48
TERMO ADITIVO Termo de Apostilamento 04/2021 03/05/2021 14:17
TERMO ADITIVO Termo Aditivo 09 2021 22/11/2021 09:24
TERMO ADITIVO Termo Aditivo 09 2021 23/11/2021 09:18
PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO NO DOU Publicação do Termo de Apostilamento 04/2021 03/05/2021 14:17
PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO NO DOU Publicação do Termo Aditivo 09 2021 23/11/2021 09:18
ACORDO CONTRATO Nº 005/2017 02/04/2018 11:14
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU PUBLICAÇÃO (TA 03/2018) 02/04/2018 11:37
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU PUBLICAÇÃO (CONTRATO) 02/04/2018 11:37
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU PUBLICAÇÃO APOSTILAMENTO 02-2019 01/04/2019 09:53
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU PUBLICAÇÃO TA 05-2020 13/01/2020 10:21
PORTARIA DO FISCAL REVOGADA - PORTARIA Nº 033-PRA, DE 06 DE FEVEREIRO DE 2017 11/06/2018 15:19
PORTARIA DO FISCAL PORTARIA Nº 308-PRA, DE 03 DE AGOSTO DE 2017 06/10/2017 16:19
PORTARIA DO FISCAL Portaria fiscalização 051/2019 15/04/2019 13:29
PORTARIA DO FISCAL PORTARIA Nº 15/2020 21/02/2020 15:18
PORTARIA DO FISCAL Portaria de Fiscalização 99 2021 14/12/2021 14:20
PARECER DA PROCURADORIA FEDERAL NA UFPR PARECER PF/UFPR (EDITAL) 02/04/2018 11:35
OUTROS DOCUMENTOS GARANTIA CONTRATUAL - ATUALIZADA 02/04/2018 11:34
OUTROS DOCUMENTOS PARECER E APROVAÇÃO - COPLAD (CONTRATO) 02/04/2018 11:35
OUTROS DOCUMENTOS APOSTILAMENTO Nº 01/2018 11/06/2018 14:17
OUTROS DOCUMENTOS HISTÓRICO CONTRATUAL 11/06/2018 15:17
OUTROS DOCUMENTOS PUBLICAÇÃO (APOSTILAMENTO Nº 01/2018) 11/06/2018 15:18
OUTROS DOCUMENTOS PLANILHA DE CUSTOS (APOSTILAMENTO Nº 01/2018) 19/06/2018 11:46
OUTROS DOCUMENTOS Planilha Suspensão Contratual - Termo Aditivo 09 2021 23/12/2021 11:01
OUTROS DOCUMENTOS Planilha Histórico Contratual - Termo Aditivo 09 2021 23/12/2021 11:02
OUTROS DOCUMENTOS Planilha Histórico Contratual - Termo Apostilamento 04 2021 23/12/2021 11:03
OUTROS DOCUMENTOS Planilha Repactuação Contratual - Termo Apostilamento 04 2021 23/12/2021 11:03
PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 111/2016 02/04/2018 11:10
PREGÃO ELETRÔNICO Edital de Pregão Eletrônico nº 111/2016 15/04/2024 10:51
ACORDO CONTRATO Nº 005/2017 02/04/2018 11:14
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU PUBLICAÇÃO (TA 03/2018) 02/04/2018 11:37
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU PUBLICAÇÃO TA 05-2020 13/01/2020 10:21
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU PUBLICAÇÃO APOSTILAMENTO 02-2019 01/04/2019 09:53
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU PUBLICAÇÃO (CONTRATO) 02/04/2018 11:37
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO Nº 03/2018 02/04/2018 11:05
TERMO ADITIVO Termo Aditivo 09 2021 23/11/2021 09:18
TERMO ADITIVO Termo Aditivo 09 2021 22/11/2021 09:24
TERMO ADITIVO Termo de Apostilamento 04/2021 03/05/2021 14:17
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO nº 008/2020 17/11/2020 08:48
TERMO ADITIVO Termo de Apostilamento nº 03/2020 30/03/2020 09:04
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO nº 006/2020 01/10/2020 08:23
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO nº 007/2020 01/10/2020 08:20
TERMO ADITIVO Termo de Aditivo 05.2020 13/01/2020 10:21
TERMO ADITIVO APOSTILAMENTO 02/2019 RERRATIFICAÇÃO 02/10/2019 17:47
TERMO ADITIVO C 005 - 2017 - Termo de Apostilamento 02/2019 01/04/2019 09:52
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO 04/2018 20/11/2018 11:35
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO Nº 01/2017 02/04/2018 11:14
TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO Nº 02/2018 24/01/2018 11:09
PREGÃO ELETRÔNICO Edital de Pregão Eletrônico nº 111/2016 15/04/2024 10:51
PROCESSO ADMINISTRATIVO E SUAS TRAMITAÇÕES INTERNAS - SIE ou SEI
SIGeA - Sistema de Integrado de Gestão de Acordos
Foi idealizado pela PROPLAN/CRI, desenvolvido por PRA/CCE/DSI tendo apoio diversas unidades da UFPR.
Universidade Federal do Paraná
Rua XV de Novembro, 1299 | CEP 80.060-000 | Centro | Curitiba | PR | Brasil | Fone: (41) 3360-5000