VISÃO GERAL DO ACORDO: CONVÊNIO 138/2016

PRINCIPAL | FORMULÁRIO DE BUSCA
Status: VIGENTE
Abrangência do acordo: NACIONAL
Tipo do acordo: CONVÊNIO
Subtipo do acordo: CONVÊNIO
Número do processo na UFPR: 23075.165820/2016-43
Número do acordo: CONVÊNIO 138/2016
Data de início: 29/12/2016
Data de fim: 29/12/2018
Data de fim atual: (inclui os aditivos)
Prazo para prestação de contas: 60 dia(s)
Tipo objeto: Projeto de P&D
Objeto do acordo: Constitui objeto do presente Convênio a conjugação de esforços entre os partícipes visando o desenvolvimento do Projeto denominado PinSIS - Pesquisa e Inovações em Sistemas de Informação para a saúde.
Tipo de registro: SICONV/PORTAL
Número registro: 841118
Publicação: DOU 07/02/2017
Observação: Obs.não é arrecadação própria, uma TED que ainda não retornou do Ministério assinada
Unidade interessada: ET / DINF - Departamento de Informática
Envolve recurso financeiro: SIM
Origem do recurso: Arrecadação Própria
Valor inicial: R$ 2.500.000,00
Valor atual: R$ 2.574.000,00 (inclui os aditivos)
Rendimentos
R$ 74.000,00 22/03/2021 3390.18.99 Alunos de Pós-Graduação(RENDIMENTO) 12.000,00 3390.36.99 Docentes Doutores(RENDIMENTO) 40.500,00 3390.39.79 Serviço de apoio administrativo técnico(RENDIMENTO) 21.500,00 TOTAL: 74.000,00
ADITIVOS / APOSTILAMENTOS
ADITIVO Nº 1
Objeto: O presente TERMO ADITIVO tem por objeto a prorrogação de prazo do acordo original por 18 (dezoito) meses e 21 (vinte e um) dias, ou seja, até 20/07/2020.
Vigência: 28/12/2018 a 20/07/2020
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONCEDENTE R$ 2.500.000,00
Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura CONVENENTE R$ 2.500.000,00
ADITIVO Nº 2
Objeto: TERMO ADITIVO E OFICIO
Vigência: 05/06/2020 a 31/12/2020
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura CONVENENTE R$ 2.500.000,00
Universidade Federal do Paraná CONCEDENTE R$ 2.500.000,00
ADITIVO Nº 3
Objeto: O presente TERMO ADITIVO tem por objeto a prorrogação de prazo do acordo original por 03 (TRÊS) meses, ou seja, até 31/03/2021.
Vigência: 31/12/2020 a 31/03/2021
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONCEDENTE R$ 2.500.000,00
Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura CONVENENTE R$ 2.500.000,00
PLANOS DE APLICAÇÕES
Versão: 1
Vigência: 29/12/2016 a 28/12/2016
Despesas:
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 77.005,45
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 25.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 240.000,00
3390.14.16 - DIARIÁS NO EXTERIOR R$ 20.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 419.520,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 257.842,00
3390.14.00 - DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL R$ 50.000,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 203.252,03
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 464.248,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 80.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 303.132,52
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 360.000,00
TOTAL R$ 2.500.000,00

Versão: 4
Vigência: 18/07/2019 a 21/08/2019
Despesas:
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 77.005,45
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 25.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 140.000,00
3390.14.16 - DIARIÁS NO EXTERIOR R$ 20.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 519.520,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 257.842,00
3390.14.00 - DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL R$ 50.000,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 203.252,03
4490.52.00 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE R$ 7.500,00
4490.52.12 - APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS R$ 2.748,00
4490.52.33 - EQUIPAMENTOS PARA AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 5.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 449.000,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 80.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 303.132,52
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 360.000,00
TOTAL R$ 2.500.000,00

Versão: 6
Vigência: 13/11/2019 a 10/08/2020
Despesas:
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 76.005,45
3390.30.26 - MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO R$ 1.000,00
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 25.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 29.141,66
3390.14.16 - DIARIÁS NO EXTERIOR R$ 20.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 628.878,34
3390.39.17 - MANUT. E CONSERV. DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS R$ 15.000,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 15.000,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 5.000,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 257.842,00
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 5.000,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 203.252,03
4490.52.00 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE R$ 7.500,00
4490.52.12 - APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS R$ 2.748,00
4490.52.33 - EQUIPAMENTOS PARA AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 5.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 449.000,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 50.000,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 80.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 263.132,52
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 361.500,00
TOTAL R$ 2.500.000,00

Versão: 10
Vigência: 31/12/2020 a 31/03/2021
Despesas:
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 5.262,60
3390.30.26 - MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO R$ 1.000,00
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 9.757,77
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 36.040,73
3390.14.16 - DIARIÁS NO EXTERIOR R$ 6.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 629.237,15
3390.39.17 - MANUT. E CONSERV. DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS R$ 1.806,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 18.242,23
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 257.842,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 203.252,03
4490.52.33 - EQUIPAMENTOS PARA AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 4.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 453.248,00
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 7.000,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 37.891,19
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 95.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 356.420,30
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 378.000,00
TOTAL R$ 2.500.000,00

Versão: 2
Vigência: 14/12/2017 a 07/01/2019
Despesas:
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 77.005,45
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 25.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 240.000,00
3390.14.16 - DIARIÁS NO EXTERIOR R$ 20.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 419.520,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 257.842,00
3390.14.00 - DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL R$ 50.000,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 203.252,03
4490.52.00 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE R$ 7.500,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 456.748,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 80.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 303.132,52
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 360.000,00
TOTAL R$ 2.500.000,00

Versão: 5
Vigência: 22/08/2019 a 12/11/2019
Despesas:
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 77.005,45
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 25.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 140.000,00
3390.14.16 - DIARIÁS NO EXTERIOR R$ 20.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 519.520,00
3390.39.17 - MANUT. E CONSERV. DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS R$ 15.000,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 15.000,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 5.000,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 257.842,00
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 5.000,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 203.252,03
4490.52.00 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE R$ 7.500,00
4490.52.12 - APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS R$ 2.748,00
4490.52.33 - EQUIPAMENTOS PARA AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 5.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 449.000,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 50.000,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 80.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 263.132,52
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 360.000,00
TOTAL R$ 2.500.000,00

Versão: 9
Vigência: 22/12/2020 a 30/12/2020
Despesas:
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 5.262,60
3390.30.26 - MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO R$ 1.000,00
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 9.757,77
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 36.040,73
3390.14.16 - DIARIÁS NO EXTERIOR R$ 6.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 629.237,15
3390.39.17 - MANUT. E CONSERV. DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS R$ 1.806,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 18.242,23
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 257.842,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 203.252,03
4490.52.33 - EQUIPAMENTOS PARA AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 4.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 453.248,00
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 7.000,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 37.891,19
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 95.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 356.420,30
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 378.000,00
TOTAL R$ 2.500.000,00

Versão: 3
Vigência: 08/01/2019 a 17/07/2019
Despesas:
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 77.005,45
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 25.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 140.000,00
3390.14.16 - DIARIÁS NO EXTERIOR R$ 20.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 519.520,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 257.842,00
3390.14.00 - DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL R$ 50.000,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 203.252,03
4490.52.00 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE R$ 7.500,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 456.748,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 80.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 303.132,52
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 360.000,00
TOTAL R$ 2.500.000,00

Versão: 7
Vigência: 11/08/2020 a 24/09/2020
Despesas:
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 10.505,45
3390.30.26 - MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO R$ 1.000,00
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 10.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 79.141,66
3390.14.16 - DIARIÁS NO EXTERIOR R$ 20.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 578.878,34
3390.39.17 - MANUT. E CONSERV. DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS R$ 12.000,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 18.000,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 5.000,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 257.842,00
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 5.000,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 203.252,03
4490.52.00 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE R$ 7.500,00
4490.52.12 - APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS R$ 2.748,00
4490.52.33 - EQUIPAMENTOS PARA AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 5.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 449.000,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 50.000,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 95.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 312.132,52
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 378.000,00
TOTAL R$ 2.500.000,00

Versão: 8
Vigência: 25/09/2020 a 21/12/2020
Despesas:
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 5.262,60
3390.30.26 - MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO R$ 1.000,00
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 10.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 36.040,73
3390.14.16 - DIARIÁS NO EXTERIOR R$ 6.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 626.128,34
3390.39.17 - MANUT. E CONSERV. DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS R$ 1.806,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 18.000,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 257.842,00
3390.47.10 - TAXAS R$ 203.252,03
4490.52.33 - EQUIPAMENTOS PARA AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 4.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 453.248,00
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 7.000,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 41.000,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 95.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 356.420,30
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 378.000,00
TOTAL R$ 2.500.000,00
EQUIPE
NOME PERMANÊNCIA ATRIBUIÇÃO TIPO DA BOLSA VALOR DA BOLSA
FABIANO SILVA 29/12/2016 a 29/12/2018 Fiscal - Acordo Sem Remuneração R$ 0,00
ANDRE RICARDO ABED GREGIO 29/12/2016 a 31/12/2020 Coordenador Retribuição Pecuniária R$ 130.500,00
ANDRE RICARDO ABED GREGIO 01/01/2021 a 31/03/2021 Coordenador Retribuição Pecuniária R$ 13.500,00
CARLOS ALBERTO MARTINS DE CARVALHO 01/10/2019 a 31/12/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 67.500,00
CARLOS ALBERTO MARTINS DE CARVALHO 01/01/2021 a 31/03/2021 Participante Retribuição Pecuniária R$ 13.500,00
EDUARDO CUNHA DE ALMEIDA 01/10/2019 a 31/12/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 67.500,00
EDUARDO CUNHA DE ALMEIDA 01/01/2021 a 31/03/2021 Participante Retribuição Pecuniária R$ 13.500,00
KARINA DE LIMA LOURENCO GUIMARAES 01/01/2019 a 31/12/2020 Participante Retribuição Pecuniária R$ 36.000,00
SIMONE MARIN ISRAEL 01/05/2017 a 29/12/2018 Participante Retribuição Pecuniária R$ 30.000,00
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONCEDENTE R$ 2.500.000,00
Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura CONVENENTE R$ 2.500.000,00
ÓRGÃOS FISCALIZADORES
Nome: Universidade Federal do Paraná
Representante: Ricardo Marcelo Fonseca - Reitor
DOCUMENTOS DIGITALIZADOS
TIPO ARQUIVO DATA INCLUSÃO/ALTERACAO
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 138.16 22/02/2017 17:15
PLANO DE TRABALHO 2ª V PTA CV 138.16 19.04.17 26/04/2017 13:16
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 138.16 05/01/2018 09:13
PLANO DE TRABALHO ANX E PTA CV 138.16 20/12/2017 11:07
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 138.16 22/05/2017 08:44
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 138.16 12/06/2017 11:26
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 138.16.pdf 31/08/2018 11:04
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 138.16.pdf 14/01/2019 16:29
PLANO DE TRABALHO PTA ANX E CV 138.16 21/03/2019 08:25
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 138.16 30/10/2019 08:43
PLANO DE TRABALHO PTA 4ª V REMANEJAMENTO E APROVAÇÕES 22/07/2019 15:01
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 138.16 - 05.11 05/11/2019 09:42
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 138.16 07/03/2019 09:09
PLANO DE TRABALHO PTA 5ª V REMANEJAMENTO E APROVAÇÕES 26/08/2019 10:14
PLANO DE TRABALHO PTA 8ª V REMANEJAMENTO e ATUALIZAÇÃO DA EQUIPE 01/10/2020 19:02
PLANO DE TRABALHO CV 138.16 - PTA VERSÃO 11.02.2020.pdf 11/02/2020 15:35
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 138.16 09/12/2019 13:53
PLANO DE TRABALHO PTA ATUALIZAÇÃO DA EQUIPE ALUNOS 10/09/2020 10:20
PLANO DE TRABALHO PTA 7ª V ATUALIZAÇÃO DA EQUIPE e REMANEJAMENTO 17/08/2020 11:15
PLANO DE TRABALHO PTA REMANEJAMENTO 23/12/2020 19:13
PLANO DE TRABALHO PTA 3º TA 05/01/2021 16:07
PLANO DE TRABALHO PTA 138/2016 com Rendimento 22/03/2021 22:20
RELATÓRIO DE ATIVIDADE RTA CV-138.16-Ano-2017 1-2 14/01/2019 10:31
RELATÓRIO DE ATIVIDADE RTA CV-138.16-Ano-2017 2-2 14/01/2019 10:32
TERMO ADITIVO 1º TA CV 138.16 28/12/2018 11:12
TERMO ADITIVO TA OFICIO CV 138.2016 SICONV 841118 05/06/2020 15:40
TERMO ADITIVO 3º TA CV 138.2016 05/01/2021 16:07
PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO NO DOU DOU - 1° TA CV 138.16 15/01/2019 14:27
PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO NO DOU CV 138.16 - TA de OFICIO PUBLICAÇÃO DOU 05.06.2020 - 05/06/2020 15:40
PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO NO DOU DOU 3º TA 05/01/2021 16:08
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Andre Ricardo Abed Gregio 22/02/2017 17:15
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I Simone Marin Israel 12/06/2017 11:24
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Simone Cristiane de Souza 22/05/2017 08:44
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Luiz Fernando A.Vasconcellos 20/12/2017 11:12
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Simone Cristina de Souza 20/12/2017 11:12
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Stephanie Briere Americo 20/12/2017 11:13
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Andre Luis da Silva Machado 20/12/2017 11:07
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Cleide Luzia Bonfim 20/12/2017 11:08
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Dante da Silva Aleo 20/12/2017 11:08
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Davisson Henrique Paulino 20/12/2017 11:08
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Eliane Silva Soares 20/12/2017 11:09
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Gabriel Vinicius Canzi Candido 20/12/2017 11:09
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Giovanni Marcelo dos Santos 20/12/2017 11:10
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Hamer Iboshi 20/12/2017 11:10
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Ianka Antunes de Oliveira 20/12/2017 11:10
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Jonivan Carlos de Oliveira 20/12/2017 11:11
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Leonardo D´Agostini Chillemi 20/12/2017 11:11
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Luan Varaschim Welter 20/12/2017 11:11
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Andre Luis da Silva Machado 12/06/2017 11:24
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Luan Varaschim Welter 12/06/2017 11:25
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Luiz Fernando Azevedo Vasconcellos 12/06/2017 11:25
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Stephanie Briere Americo 12/06/2017 11:25
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Leticia da Silva Aleo 12/06/2017 11:26
ACORDO AC CV 138.16 22/02/2017 17:14
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU DOU CV 138.16 22/02/2017 17:15
PORTARIA DO COORDENADOR PORT C. - CV 138.16 22/02/2017 17:15
PORTARIA DO FISCAL PORT F. - CV 138.16 22/02/2017 17:15
PORTARIA DO FISCAL PORT F. - CV 138.16 22/02/2017 17:15
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO COORDENADOR TR. C CV 138.16 22/02/2017 17:16
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO FISCAL TR. F CV 138.16 22/02/2017 17:16
PIT PIT - Eduardo C. Almeida 05/11/2019 09:41
PIT PIT - Carlos Carvalho 05/11/2019 09:41
PIT PIT - Andre R. Abed Gregio 07/03/2019 09:54
PIT PIT - Karina L. L. Guimaraes 07/03/2019 09:54
PIT PIT - Simone M. Israel 07/03/2019 09:54
PIT PIT KARINA DE LIMA L GUIMARÃES 17/08/2020 11:16
PIT PIT ANDRE RICARDO A GREGIO 17/08/2020 11:16
PIT PIT CARLOS CARVALHO 17/08/2020 11:17
PIT PIT EDUARDO CUNHA DE ALMEIDA 17/08/2020 11:17
PIT PIT KARINA DE LIMA L GUIMARÃES 10/12/2020 08:53
PIT PIT 138.2016 André Ricardo 22/03/2021 22:15
PIT PIT 136/2016 Carlos Carvalho 22/03/2021 22:15
PIT PIT 138/2016 Eduardo Cunha 22/03/2021 22:16
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND. - Hamer Iboshe.pdf 31/08/2018 11:04
Termo Individual de Participação de Aluno Termo ALuno Hamer Iboshi 21/03/2019 08:26
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Sayuri M. Ribriro 30/10/2019 08:42
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Fabiola Santore 30/10/2019 08:42
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Mariana M. Santos 30/10/2019 08:42
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Brendon H. P. Silva 30/10/2019 08:42
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Bruna Cruz 30/10/2019 08:43
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Carlos I. Bueno 30/10/2019 08:43
Termo Individual de Participação de Aluno Termo ALuno Rafael Sanfelice Castilho 21/03/2019 08:28
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Ianka A. Oliveira 07/03/2019 09:07
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Gabriel V. C. candido 07/03/2019 09:07
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Leticia S. Aleo 07/03/2019 09:07
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Luiz F. Azevedo Vasconcellos 07/03/2019 09:08
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Eliene S. Soares 07/03/2019 09:08
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Simone C. Souza 07/03/2019 09:08
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Jonivan Carlos Oliveira 07/03/2019 09:08
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Matheus C. Horstmann 07/03/2019 09:08
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Israel B. Santa'Anna 07/03/2019 09:09
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Lucas F. Oliveira 07/03/2019 09:09
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Hamer Iboshi 07/03/2019 09:09
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Bruno H. Labres 30/10/2019 08:16
Termo Individual de Participação de Aluno TERMO IND - Odair M. D. Junior 30/10/2019 08:18
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 - TIPA Odair Mario Ditkun Junior.pdf 11/02/2020 16:30
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 - TIPA Eliene Silva Soares.pdf 11/02/2020 16:32
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 - TIPA Israel Barreto Santa'Anna.pdf 11/02/2020 16:37
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 -TIPA Jonivan Carlos de Oliveira.pdf 11/02/2020 16:38
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO CARLOS EDUARDO C HENRIQUES 01/10/2020 19:03
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO CHRISTIAN DEBOVI P OLIVEIRA 01/10/2020 19:03
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO JOÃO PEDRO PICOLO 01/10/2020 19:04
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO LUIS FELIPE RISCH 01/10/2020 19:04
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO PEDRO DOMINGOS T DOS SANTOS 01/10/2020 19:06
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO PIETRO POLINARI CAVASSIN 01/10/2020 19:07
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO TIAGO HENRIQUE CONTE 01/10/2020 19:07
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 - TIPA Bruna Cruz.pdf 11/02/2020 16:25
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 -TIPA Brendon Henrique de Paula da Silva 11/02/2020 16:26
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 - TIPA Mariana Moreira dos Santos.pdf 11/02/2020 16:27
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 - TIPA Sayuri Morikane Ribeiro.pdf 11/02/2020 16:29
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 -TIPA Bruno Henrique Labres.pdf 11/02/2020 16:31
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 - TIPA Dante da Silva Aleo.pdf 11/02/2020 16:35
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 - Dante da Silva Aleo.pdf 11/02/2020 16:35
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 -TIPA Rafael Sanfelice Castilho.pdf 11/02/2020 16:39
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 -Rafael Sanfelice Castilho.pdf 11/02/2020 16:40
Termo Individual de Participação de Aluno CV 138.16 - TIPA Carlos Iago Bueno.pdf 11/02/2020 16:21
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO DARIO SIMÕES FERNANDES FILHO 10/09/2020 10:20
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO RAFEAL SANFELICE CASTILHO 17/08/2020 11:18
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO BRUNA CRUZ 17/08/2020 11:18
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO BRUNO HENRIQUE LABRES 17/08/2020 11:19
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO CARLOS IAGO BUENO 17/08/2020 11:19
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO DANTE DA SILVA ALEO 17/08/2020 11:20
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO EDUARDO STOCCO ZABLOSKI 17/08/2020 11:20
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO ISRAEL BARRETO SANTA'ANNA 17/08/2020 11:20
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO JONIVAN CARLOS DE OLIVEIRA 17/08/2020 11:21
Termo Individual de Participação de Aluno TERMOS INDIV DE ALUNO ODAIR MARIO DITKUN JUNIOR 17/08/2020 11:21
Termo Individual de Participação de Aluno TIPA 138/2016 Dario Simões 22/03/2021 22:18
ACORDO AC CV 138.16 22/02/2017 17:14
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU DOU CV 138.16 22/02/2017 17:15
TERMO ADITIVO 1º TA CV 138.16 28/12/2018 11:12
TERMO ADITIVO 3º TA CV 138.2016 05/01/2021 16:07
TERMO ADITIVO TA OFICIO CV 138.2016 SICONV 841118 05/06/2020 15:40
PROCESSO ADMINISTRATIVO E SUAS TRAMITAÇÕES INTERNAS - SIE ou SEI
SIGeA - Sistema de Integrado de Gestão de Acordos
Foi idealizado pela PROPLAN/CRI, desenvolvido por PRA/CCE/DSI tendo apoio diversas unidades da UFPR.
Universidade Federal do Paraná
Rua XV de Novembro, 1299 | CEP 80.060-000 | Centro | Curitiba | PR | Brasil | Fone: (41) 3360-5000